Fechar menu

Academia | 07 Janeiro 2024

Plano Carreira 2024


2024
 vem repleto de novas promessas. A cada janeiro, pedem-se desejos, estabelecem-se metas e definem-se objetivos para o ano que se apresenta, e 2024 não é diferente.  Muita desta reflexão, preparação e planeamento de iníciode ano, ocorre no campo profissional. É, pois, a altura ideal quer para mudanças de rumo na carreira ou consolidação do caminho até aqui conquistado. A formação profissional, adequa-se a ambos os casos.

Na nossa Academia primamos por disponibilizar cursos e workshops para profissionais da área, através de uma combinação de ensinamentos teóricos e – especialmente – práticos, em constante atualização e em consonância com as tendências do momento. Um dos cursos que melhor nos representa e que já formou milhares de profissionais no país é o Plano Carreira. Uma formação intensiva que se subdivide em três opções, com objetivos próprios, o TopHairPro, o MustHair e o HairPro.

Neste programa intensivo, sobressaem então 3 cursos: TopHairPro, com uma visão global da atividade de cabeleireiro, conciliando formação técnica a conhecimentos de gestão e negócio; o MustHair, plano intensivo, incluindo módulos de corte de homem e barba, com uma forte componente prática para iniciados ou pessoas com pouca experiência, assente nas técnicas de corte, coloração, secagem e apanhados e finalmente, o HairPro para todos os que procurem uma formação inovadora e prática com o cunho Lúcia Piloto, independentemente da experiência no setor. 

As inscrições já estão abertas! Saiba mais aqui.
Post anterior

Agenda para 2024

Próximo post

Hot Stone e Premium Caviar

Os mais vistos

Topo