Fechar menu

Beleza | 22 Março 2023

PHILIP MARTIN’S


A marca de cuidados de cabelo e de pele Philip Martin's chegou a Portugal pela mão do Grupo Lúcia Piloto. Nascida em 2006, em Itália, tem vindo a revolucionar o mercado da cosmética, introduzindo aos poucos a sua filosofia orgânica, natural e biocompatível e ganhando adeptos dos seus produtos e serviços nas várias zonas do globo.

A alma ou essência da marca assenta em cinco princípios fundamentais: bio orgânico, equilibrando beleza e ciência em fórmulas vegetais patenteadas e certificadas que não danificam o nosso planeta; green, na preferência pela química verde de eficácia comprovada; sensorial, através de protocolos que são verdadeiras viagens sensoriais onde o olfato e a massagem shiatsu com óleos essenciais, proporcionam experiências de bem-estar únicas; luxo, através de produtos sublimes de qualidade superior e protocolos de tratamento com excelentes resultados e singularidade, pela proposta única e em constante evolução.

A Philip Martin's aposta em investigação contínua na busca de formulações exclusivas compostas por ingredientes de origem vegetal e biológica que combina de forma a assegurar a eficácia dos resultados. Carvão vegetal, essência de laranja de calábria, extrato de semente de aloé ou moringa, são apenas alguns dos ingredientes que se destacam.

A concretização desta visão de beleza, bem-estar e ambiente materializam-se numa linha completa de produtos, adequada a todas as necessidades de limpeza e tratamento do cabelo e da pele, onde nem os bebés nem as crianças foram esquecidos. Nas lojas Lúcia Piloto desenvolvemos protocolos exclusivos que asseguram o melhor resultado. As formulações exclusivas com ingredientes biocompatíveis de alta qualidade asseguram diferentes necessidades, com eficácia comprovada. Tratam-se de autênticas viagens  em que o toque e o olfato, provocam sensações que levam a pessoa a sonhar e viver momentos únicos.

The World is Yours – dizem-nos e não poderíamos estar mais de acordo. Curioso para saber mais? Não lhe queremos revelar tudo de uma só vez, por isso acompanhe-nos aqui e nas nossas redes sociais para saber mais sobre esta novidade exclusiva do grupo Lúcia Piloto, com carimbo de luxo.
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Noivas célebres

Os mais vistos

Topo