Fechar menu

Beleza | 03 Agosto 2023

Ritual de Luxo Chronologiste Black


Há uma experiência indulgente à sua espera nas nossas lojas, que queremos muito que conheça. Está agora disponível nas lojas Lúcia Piloto o Ritual de Luxo Chronologiste Black, desenvolvido pela nossa equipa técnica.  Falamos de um tratamento de regeneração do cabelo, que lhe devolve estrutura e a promessa de brilho infinito. Uma experiência sensorial formada por dois componentes que se fundem num tratamento de exceção: as raríssimas pérolas de mimétique de caviar com nutrientes ativos e uma máscara-creme super enriquecida. 

Chronologiste atua como um elixir milagroso que purifica e revitaliza os cabelos sem vida. Uma experiência exuberante de aroma delicado, desenvolvida para quem procura a indulgência suprema para o seu cabelo, sem culpa. O Resultado? Um cabelo revitalizado, fortalecido e reparado, com madeixas sedosas, brilhantes e um volume redescoberto

A Kérastase desenvolveu ainda uma gama para casa, para manutenção dos resultados obtidos com o Ritual em loja, para dar resposta a uma completa rotina Chronologiste, que combina alta tecnologia de luxo para uma regeneração capilar eficaz. Produtos que destacamos:

Bain Régénérant - Shampoo Revitalizante 
Este shampoo regenerador permite combater os sinais de envelhecimento do cabelo e do couro cabeludo com ácido hialurónico. Remove gentilmente as impurezas do couro cabeludo e da fibra; nutre e hidrata o cabelo, restaura o brilho e fortalece a fibra capilar. 

Masque Intense Régénérant - Máscara Revitalizante
Uma máscara revitalizante para o cabelo, enriquecida com ácido hialurónico. Combate os sinais de envelhecimento do cabelo e do couro cabeludo. Um cuidado hidratante e suavizante para uma hidratação duradoura e brilho. A transformação é instantânea e a fibra sai reforçada.  

Thermique Régénérant - Protetor Térmico Cabelo
Um protetor térmico revitalizante e rejuvenescedor para cabelo, enriquecido com ácido hialurónico que revitaliza e suaviza a textura da fibra capilar.  

Marque agora o seu Ritual Chronologiste Black, na loja da sua preferência. Até lá encontre tudo e muito mais do universo Kérastase na nossa shop online.
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Workshop Shave & Color – Coloração de barba

Os mais vistos

Topo