Fechar menu

Academia | 08 Maio 2022

Curso Plano Carreira

A dinâmica do sector de Cabeleireiro registou um importante desenvolvimento nos últimos anos, ao nível de novos tratamentos/serviços, técnicas, tecnologia e na variedade e qualidade dos produtos de hairstyle. A acompanhar esta tendência o grau de exigência inerente à profissão também aumentou. Os clientes esperam profissionais informados, criativos na mistura de técnicas, atentos ao design e comprometidos com um bom resultado.

Apesar da elevada taxa de empregabilidade, estamos perante um mercado altamente competitivo em que só os melhores conseguem alcançar o sucesso e respetivo status. Independentemente da área, a formação é a base, é o pilar de qualquer profissão. Esta não se deve cingir a um certificado, devemos procurar uma formação que nos prepare para o mercado de trabalho, que privilegie a componente prática e em que os formadores sejam detentores de uma vasta experiência em diferentes contextos, não apenas ao contexto de salão.

O crescimento de toda a indústria ditou uma maior visibilidade da profissão e da elevação do seu status. Um hairstylist não tem necessariamente que trabalhar num espaço de cabeleireiro, áreas como a moda, televisão, cinema, teatro estão constantemente a necessitar de profissionais desta área.

A Academia Lúcia Piloto, uma entidade certificada pela DGERT, com uma visão LOOK AHEAD, forma talentos, profissionais visionários capazes de criar, de relacionar várias técnicas e de surpreender. Acreditamos no seu dom e que este pode ser a sua fonte de rendimentos.

Inscreva-se no Plano de Carreira, um plano de carreira intensivo para todos os que procuram uma formação inovadora e completa e que não têm qualquer experiência no sector.

Post anterior

Tendências Noivas

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo