Fechar menu

Beauty | 02 Setembro 2021

Cabelo verde? Recuperamos a sua cor


Por esta altura começamos a fazer contas aos erros que cometemos neste verão. O sol, o mar e o cloro da piscina são os principais responsáveis pela oxidação do cabelo. Se não utilizou um protetor solar capilar e uma gama de hair care com pigmentos, muito provavelmente começará a notar que o seu cabelo louro atingiu um tom verde.

Os cabelos claros são os que mais sofrem nesta altura do ano pois são mais sensíveis e porosos, logo são mais propensos à oxidação.

O cabelo adquire este tom mais esverdeado devido à presença de um metal: o sulfato de cobre, utilizado no tratamento das piscinas. Por ter uma tonalidade azul, ao reagir com o tom amarelado dos fios, resulta num cabelo esverdeado. No verão, o cabelo fica mais exposto às agressões externas, perdendo a sua hidratação e tornando-se mais encrespado, seco e quebradiço. Consequentemente a cutícula fica mais aberta e permeável à ação do sulfato de cobre. 

A SOLUÇÃO?
Metal Detox da L’Oréal Professionnel


Este tratamento neutraliza os resíduos de metal presentes na estrutura do fio capilar garantindo uma diminuição de 87% no risco de quebra e 100% resultados de cor confiável.

A concentração de metal dentro da fibra capilar varia de acordo com a porosidade do cabelo e a qualidade da água; em excesso, o metal pode deixar o cabelo quebradiço e tornar mais difícil manter o cabelo com coloração.

De tecnologia patenteada, esta fórmula contém glicoamina, uma molécula, pequena o suficiente, capaz de neutralizar o metal no interior da fibra e proteger o cabelo da quebra. A integridade da fibra é preservada e a cor é otimizada.

Com Metal Detox tem a garantia profissional para conseguir sempre os resultados de cor que deseja. Sem falhas!

Post anterior

Just Cut It

Próximo post

A mística do olhar

Os mais vistos

Partilhe este produto
Lúcia Piloto recomenda: Metal Detox Serviço L'Oréal de proteção da cor
Topo