Fechar menu

Beauty | 07 Outubro 2020

Extreme Length de Redken


Os cabelos compridos são um clássico e uma tendência recorrente em todas as estações e desfiles de moda. São sinónimo de um cabelo saudável e cuidado, mas a verdade é que esperar que o cabelo cresça pode ser um processo demorado e exasperante. Isto porque, com o passar do tempo, o cabelo vai enfraquecendo e partindo, o que faz com que tenhamos que cortá-lo mais frequentemente, impedindo-nos de alcançar aquele comprimento tão desejado.

Mas agora existe um um aliado perfeito para conseguir aquele cabelo looooooongo com que sempre sonhou: a gama Extreme Length de Redken, composta por três produtos enriquecidos com Biotina, perfeitos para a mulher que sente que o seu cabelo não cresce para além de um certo comprimento e deseja conseguir um cabelo mais longo.
A linha promete fazer crescer o cabelo até 15 centímetros (o comprimento máximo que um cabelo pode crescer no espaço de um ano), diminui a quebra em 81%, reduz as pontas espigadas em 78% e promove um cabelo forte e saudável desde os crescimentos até às pontas.

O primeiro produto da gama é Extreme Length Shampoo, um shampoo que limpa com suavidade prevenindo a quebra para um cabelo cinco vezes mais forte. Segue-se de Extreme Length Conditioner, um condicionador ultra hidratante enriquecido Óleo de Rícino que nutre o cabelo sem pesar, para um axpeto mais brilhante, suave e saudável. O produto estrela do qual ninguém vai querer abdicar é Extreme Length Sealer, especialmente formulado com Proteína de Soja para ajudar a selar as cutículas, fortalecer e reduzir o aspeto das pontas duplas.

Agora que já sabe o segredo de um cabelo longo e saudável, garanta já a sua gama aqui.

Post anterior

Diamond Cocoon Collection, Natura Bissé

Próximo post

6 Tendências de Acessórios para Cabelos para o Outono/Invervo

Os mais vistos

Topo