Fechar menu

Beauty | 09 Junho 2021

L'Oréal Metal Detox


Sabia que a presença de metal no interior da fibra capilar contribui para uma maior quebra e resultados de cor imprevisíveis?

De certeza que já ouviu relatos de pessoas que tiveram alterações indesejadas de tom quando realizaram trabalhos técnicos de cor. É tentador atribuir a culpa ao hairstylist, mas saiba que a culpa nem sempre é do profissional, mas sim da presença de metal no seu cabelo.

Metal? Sim, metais como o cobre, níquel, cobalto, ferro e manganês encontram-se presentes na água que utilizamos. Lavagem após lavagem, estas partículas metálicas depositam-se no nosso cabelo e penetram na fibra capilar que atua como uma esponja. Quanto maior for a porosidade do cabelo maior é a acumulação. Ainda que não represente um risco à saúde, o cabelo fica áspero, opaco e a sua ação interfere com os resultados dos serviços de coloração, balayage e descoloração e provoca a quebra do fio capilar.

Metal Detox da L’Oréal Professionnel é um serviço inovador que neutraliza os resíduos presentes na estrutura do fio capilar antes do trabalho técnico, garantindo uma diminuição de 87% no risco de quebra e 100% resultados fiáveis.

De tecnologia patenteada, esta fórmula contém glicoamina, uma molécula, pequena o suficiente, capaz de neutralizar o metal no interior da fibra e proteger o cabelo da quebra. A integridade da fibra é preservada, a cor é otimizada e o oxidante consegue realizar o seu trabalho por completo

Com Metal Detox tem a garantia profissional para conseguir sempre os resultados de cor que deseja. Sem falhas. A garantia profissional para a sua coloração, balayage & descoloração. Compatível com todas as marcas de coloração e descoloração.

Experimente este serviço numa das lojas Lúcia Piloto.

Post anterior

NOVOS HORÁRIOS LOJAS LÚCIA PILOTO

Próximo post

A mulher portuguesa

Os mais vistos

Partilhe este produto
Lúcia Piloto recomenda: Metal Detox Serviço L'Oréal de proteção da cor
Topo