Fechar menu

Beauty | 12 Fevereiro 2020

Redken Brownlights


O buzz à volta de shampoos tonalizantes está cada vez maior e já ninguém fica indiferente ao seu poder. Contudo, a confusão à volta deste tema também aumentou e persistem dúvidas como: qual a diferença entre shampoo azul vs shampoo roxo ou que tonalizador devemos usar para a nossa cor de cabelo.
Para que se dissipem quaisquer dúvidas deixamos um breve resumo do portfolio da Redken adequado às necessidades de cada cor e respetivo shampoo tonalizador.
 
Este esquema apresenta uma novidade: BROWNLIGHTS, uma gama para as morenas. 77% das mulheres portuguesas têm como cor natural o castanho. 70% destas mulheres precisam de um shampoo tonalizante depois da coloração no cabeleireiro para evitarem os indesejados tons alaranjados.

As principais preocupações das clientes morenas são:

1 – Acobreados - para morenas que descoloram o cabelo num serviço de highlight ou balayage, tons laranjas ou vermelhos podem ficar expostos
2 – Tons quentes - para clientes que não descoloram (morenas naturais ou com coloração) existem muitas vezes tons quentes indesejados devido à oxidação natural ou artificial do cabelo


Color Extend Brownlights apresenta uma gama progressiva de depósito de cor que ajuda a manter a cor fiel ao tom em morenas ou morenas iluminadas. O ingrediente estrela é o pigmento azul. É indicado para morenas naturais, com coloração ou highlights que desejem um tom mais frio e eliminação de tons laranjas indesejados.

Principais benefícios:
Prolonga tons frios através do depósito de pigmento azul em cada lavagem.
Mantém a cor fria acabada de sair do cabeleireiro por mais tempo através do combate gradual dos tons acobreados.

Faça a sua encomenda na nossa Shop Online.
Post anterior

Genesis, Kérastase

Próximo post

REDKEN BREWS THICKENING

Os mais vistos

Topo