Fechar menu

Beleza | 10 Fevereiro 2022

Ashita Supreme


Ashitaba – "a planta do amanhã”, uma planta ancestral japonesa com capacidades extraordinárias de auto-regeneração. Quando uma folha de ashitaba é cortada, uma seiva dourada é produzida e faz crescer uma nova folha em 24 horas. Espantoso não é?

A desvitalização afeta o couro cabeludo e cabelo. Um couro cabeludo desequilibrado apresenta-se sensível, seco, com os poros obstruídos, rigidez e falta de conforto. Um cabelo sensível fica pouco maleável, sem brilho, frágil e seco.

1 em cada 2 mulheres sente uma destas preocupações:

- 65% falta de maleabilidade

- 15% falta de brilho

- 44% cabelo fragilizado

- 19% falta de suavidade

- 32% couro cabeludo irritado

A pensar no amanhã, Shu Uemura lança Ashita Supreme, que atua na regeneração capilar. A regeneração capilar começa com um couro cabeludo saudável. Através de uma cerimónia, consegue ter uma experiência holística e sensorial e ao mesmo tempo esfoliar e nutrir o seu couro cabeludo.

Ashita Supreme, uma gama profissional, cria o cuidado do amanhã, é composta por 5 produtos:

  • Scrub - esfoliante com sal marinho, infundido com extrato de ashitaba de regeneração intensa do couro cabeludo. Remove todas as impurezas do couro cabeludo, limpa suavemente enquanto condiciona e sublima com um acabamento brilhante e toque luxuoso. Este produto terá como OFERTA a escova suave, flexível e revitalizadora de couro cabeludo.
  • Shampoo - regeneração intensa do couro cabeludo e cabelo, infundido com extrato de ashitaba. Limpa suavemente, enquanto condiciona e suaviza o cabelo com um brilho natural e toque luxuoso.
  • Condicionador - regeneração intensa dos comprimentos e pontas, infundido com extrato de ashitaba. Reconstitui o cabelo ao nutri-lo intensamente da raiz até às pontas, sublima e suaviza com um toque luxuoso e brilhante.
  • Máscara - regeneração intensa dos comprimentos às pontas, infundido com extrato de ashitaba. Trata e recupera a força do cabelo fraco e quebradiço, devolvendo o brilho e a aparência saudável do cabelo. Nutre e suaviza, deixando-o luminoso e vibrante.
  • Sérum - regeneração intensa dos comprimentos e pontas, com eficácia em 24h com apenas 3 gotas, infundido com extrato de ashitaba. O cabelo fica 70% mais suave e 2x mais maleável. Reconstitui o cabelo ao nutrir as fibras intensamente da raiz até às pontas e nutre o cabelo.

Um cabelo regenerado e um couro cabeludo purificado e regenerado garantem a proteção contra a quebra, -95%, maior nutrição, maleabilidade, +70% suavidade e um brilho radiante. 

Pode optar por 3 rotinas personalizadas:

Faça a sua rotina personalizada em sua casa e compre a gama Ashita Supreme by Shu Uemura na nossa loja online.

Para um aconselhamento personalizado e gratuito desloque-se a uma das lojas Lúcia Piloto!

Não deixe para amanhã o cuidado do seu cabelo!
Post anterior

Tendências Noivas

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo