Fechar menu

Beleza | 14 Novembro 2022

Coffrets de Natal?

Sugestões de presentes de Natal nunca são demais. Como vem sendo hábito, por esta altura surgem os muito apetecíveis coffrets especiais de festa. Os exclusivos Kerástase, surpreendem sempre. 

Seja para quem é fã incondicional da marca; para quem quer fazer o stock para os próximos meses e aproveitar uma boa promoção ou mesmo para quando faltam ideias em cima do acontecimento, estas compilações raramente o deixam ficar mal.

Este ano, as edições limitadas permitem-lhe usufruir de 20% de desconto na compra dos três produtos em coffret. Depois é só escolher a gama mais adequada ao tipo de cabelo de quem quer presentear, ainda que seja a si mesmo - tudo é válido. Alguma dúvida, pode sempre aconselhar-se junto dos nossos profissionais.

Curl Manifesto, Blond Absolu, Chronologiste, Chroma Absolu e tantas outras gamas esperam por si, por isso agarre já o seu coffret. Homens também não ficam esquecidos, e a suprema Genesis Homme tem, igualmente, aqui a sua edição especial.

Esta é uma campanha não acumulável com outras campanhas em vigor e limitada ao stock existente, sendo válida até 31 de dezembro de 2022. Faça a sua compra nas nossas lojas ou encomende na shop online

Já sabe, apresse-se.
Post anterior

Gift Card Lúcia Piloto

Próximo post

Vai perder esta Black Friday?

Os mais vistos

Topo