Fechar menu

Beleza | 15 Fevereiro 2022

Depilação a laser


Pode surpreendê-la(o), mas o inverno é a estação de excelência para a maioria dos tratamentos. Seja porque a pele está mais fragilizada pelo frio, porque está escondida e podemos aproveitar para fazer tratamentos cuja ação do sol é nociva ou até mesmo os tratamentos de emagrecimento. Sim, é uma ótima estação para nos prepararmos para os tempos quentes.

A depilação a laser é um desses exemplos. Uma vez que não é aconselhada a exposição solar a seguir à depilação a laser, o inverno é o nosso aliado e temos que tirar proveito disso.

Com a depilação a laser acaba-se a rotina mensal da depilação, a preocupação constante de se podemos usar determinada saia ou vestido ou se temos a depilação "em dia”. 

A depilação a laser é um tratamento que emite energia em forma de luz, muito precisa, que atraída pela melanina da pele, atinge a raiz do pelo, provocando a destruição do folículo e sua capacidade de reprodução. Os principais benefícios do laser para além da eliminação definitiva do pelo são: a segurança, a rápida aplicação, é indolor, acaba com o problema da foliculite, inflamação dos folículos pilosos, e pelos encravados e aclara a pele manchada.

Independentemente do tom de pele, idade ou sexo todas as pessoas podem recorrer a esta técnica de depilação.

Se tem entre 13 aos 25 anos, pode usufruir do nosso PROGRAMA JOVENS, e ter um desconto de 50% apenas de 2ª a 4ª feira.

Faça o seu agendamento numa das lojas Lúcia Piloto.

Post anterior

Tendências Noivas

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo