Fechar menu

Beleza | 13 Fevereiro 2023

Dia de Spa em casa


Para este ano, propomos que considere um upgrade à sua rotina de beleza, cuidados de rosto e corpo inclusive. Uma atenção extra ao autocuidado em casa, um momento durante a semana - marcado na agenda como qual outro compromisso – no fundo: um dia de Spa em casa.

O domingo, muitas vezes marcado pela ansiedade antecipatória de segunda-feira (sunday blues ou sunday scaries, já ouviu falar?) parece excelente, mas na verdade qualquer outro momento que que se coadune com os seus horários e estilo de vida, será muito bom igualmente.

Assim, para além da rotina que já segue, propomos que acrescente algumas etapas extra, bem como categorias de produtos que são de uso semanal somente e não propriamente diário. Proceda a uma limpeza dupla da pele, o chamado double cleansing, seguida de uma boa exfoliação. Faça uma máscara facial seja em tecido ou creme, adaptada às necessidades específicas do estado da sua pele e da altura do ano. Proceda a uma hidratação extra nesse dia, seja por um sérum mais potente ou um creme menos light e mais consistente. 

Também é o momento de mimar o cabelo, já que está num modo "tratamento completo”, propomos igualmente um exfoliante capilar, uma máscara como etapa final no banho e um sérum em vez do leave in nesse dia. De qualquer forma, sinta-se à vontade para definir ordens e prioridades, cortar ou acrescentar etapas. Divirta-se, acima de tudo.

Na nossa loja online, vai encontrar os produtos adequados a todas as necessidades da pele e do cabelo, os seus melhores aliados nesta nova promessa de self-care, alguns a preços especiais.
Post anterior

Plano Carreira 2024

Próximo post

Dominar a arte das noivas

Os mais vistos

Partilhe este produto
Topo