Fechar menu

Beleza | 22 Fevereiro 2023

Enfrentar 2023 com uma massagem


Mantra para 2023
: que neste novo ano priorizemos o bem-estar, a saúde e algum hedonismo. Como na aviação: que nos coloquemos em primeiro lugar, com a nossa máscara de oxigénio, antes de tudo o resto e de todos. Mimar o corpo e a alma, respirar um pouco. 

Capricho? De todo. Necessidade.

A nossa solução para que consiga agarrar os desafios dos próximos meses com serenidade: uma massagem holística. Há todo um menu completo que lhe damos a conhecer agora, disponível na loja Avenida – Luxury Concept Store. Um espaço exclusivo e único, também pensado para ser um templo de relaxamento onde o tempo ganha uma nova definição e onde os contratempos da vida moderna ficam à porta. Destacamos para já a Lux Massage e a Aromasoul, distintas em técnica e propósitos:

Lux Massage
Esta poderosa massagem funciona com óleos quentes e consiste num mix inesperado de texturas e aromas, explorando vários sentidos e aliando a delicadeza de uma vela cujas gotas mornas caem sob o corpo. Uma massagem envolvente, acolhedora e tranquila, perfeita para relaxar nos dias mais frios.

Aromasul
 Esta é uma proposta aromática e étnica. Baseia-se na interpretação contemporânea da aromaterapia com recurso a óleos essenciais provenientes de várias zonas do globo e inspira-se na Índia, Arábia, e países mediterrâneos. Uma massagem versátil com ações ao nível da desintoxicação e energização, mas igualmente muito terapêutica, promovendo o bem-estar físico e mental.

Agende connosco e não espere muito mais.
Post anterior

Plano Carreira 2024

Próximo post

Plano Carreira, turma noturna

Os mais vistos

Topo