Fechar menu

Beleza | 29 Novembro 2022

Hot Stone e Premium Caviar


Sejamos sinceros, o que experienciamos até agora foi uma amostra de tempo agreste, já que o verdadeiro inverno só se apresenta oficialmente daqui a uns dias. No entanto, estar prevenido não lhe poderá fazer mal.

De facto, as mudanças de estação são repentinas. Ainda estamos a recuperar das férias grandes e de repente já temos de nos preparar para o natal. O seu cabelo ressente-se – pode ler aqui porquê – mas a pele também.

Para esta fase, sugerimos, pois, dois tratamentos que são verdadeiros aliados para preparar tanto o rosto como o corpo para a época que se avizinha. Para cada um, há um objetivo específico associado, que lhe desvendamos de seguida:

Regeneração
Tratar a pele com caviar. Capricho ou necessidade? Ambos. O tratamento Premium Caviar é um potenciador da regeneração e revitalização celular da pele do rosto, aliando os princípios ativos do Caviar à potência dos ultrassons. Este tratamento é um booster de vitalidade que devolve luminosidade e elasticidade perdidas. Uma experiência muito sui generis, que é também uma excelente forma de saudar o inverno.

Relaxamento
De um vasto menu com mais de uma dezena de massagens holísticas disponíveis, sugerimos a massagem Crystalight, com pedras quentes e cristais para esta fase. A ideia é potenciar os pontos energéticos do organismo, numa tripla ação física, mental e emocional. O efeito final será desintoxicante, drenante e relaxante promovendo um alívio das dores musculares. Basicamente, uma excelente forma de se despedir deste ano e entrar em 2023 revigorado.

Ambos os tratamentos estão disponíveis no Spa Lúcia Piloto ou na Avenida Luxury Concept Store.
Post anterior

Plano Carreira 2024

Próximo post

The Mindful Touch

Os mais vistos

Topo