Fechar menu

Beleza | 06 Janeiro 2023

INOA, o relançamento

Em questão de coloração profissional, a marca INOA é uma das favoritas dos consumidores, há já largo tempo. Nas lojas Lúcia Piloto, alia-se a confiança no produto ao expertise dos nossos técnicos especialistas, para assegurar o resultado final pretendido. 

Sendo muito procurada pela ausência amoníaco e odor, surge agora relançada com uma nova fórmula, e uma experiência de diagnóstico na renovada app INOA [ID.

A nova promessa assenta, pois, numa fórmula vegan – a maior novidade – isto é, sem ingredientes ou derivados de origem animal, e essa preocupação com a sustentabilidade também é percetível nos materiais reciclados das embalagens: tampa, tubo e instruções. Permite até 100% de cobertura dos cabelos brancos, algo difícil de conseguir, e está disponível em 91 nuances de cor. De aplicação melhorada, possibilita um cabelo 48% mais brilhante. tudo o que se quer, portanto.

Paralelamente, a marca renovou a sua APP: tecnologia já disponível que dará ao cliente uma experiência imersiva através das funcionalidades de diagnóstico e de um virtual try on, com propostas de cor antes e depois com a fotografia do próprio. Finalmente, para conseguir a cor que mais se adapta a si só tem de seguir as recomendações dos técnicos de coloração e claro, inspirar-se nos looksbooks e swatchbooks.

Não espere mais e agende connosco o seu serviço de coloração.
Post anterior

Plano Carreira 2024

Próximo post

Embrace your passion

Os mais vistos

Topo