Fechar menu

Beleza | 14 Outubro 2021

Limpeza de pele


A nossa pele é muito sensível às mudanças de temperatura, sobretudo no inverno, devido à diminuição da humidade no ar. Isto traduz-se na secura da pele, perda de brilho, palidez, descamação, comichão e vermelhidão. A função protetora da barreira da pele também se vê comprometida com eczemas, dermatite atópica, rosácea, entre outros.

A zona do rosto é a que mais sofre com a exposição às baixas temperaturas, tornando-se mais frágil e menos elástica.

Opte pela prevenção e no início do inverno, antes da descida drástica dos termómetros, reforce a barreira hidrolipídica através de um tratamento que também retenha a humidade.

A limpeza da pele é a chave de êxito para o cuidado da epiderme e a sua ação deve ser eficaz, delicada e adequada à composição de cada pele. A limpeza de pele é perfeita para eliminar as células mortas, principalmente na zona do nariz, maçãs do rosto e queixo.

O frio provoca a desidratação sobretudo na zona dos olhos originando rugas, papos e olheiras que se acentuam pela má circulação sanguínea. A estimulação da pele através de uma limpeza aumenta a circulação sanguínea. No final a pele fica purificada e desintoxicada.

Evite lesões no seu rosto e faça o agendamento da sua limpeza de pele numa loja Lúcia Piloto.

Post anterior

Tendências Noivas

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo