Fechar menu

Beleza | 11 Fevereiro 2023

Luxo no masculino


Apresentar-se com uma manicure – e pedicure – cuidadas deveria ser uma preocupação universal não restrita ao universo feminino. Quase como uma forma de estar, um rigor no autocuidado, durante todo o ano. 

No grupo Lúcia Piloto, pensamos a estética de mãos e pés como uma proposta ampliada com diferentes tipologias de serviços. E onde, obviamente, os homens estão incluídos. Porque o luxo também se fala no masculino

Dos tratamentos de hidratação profunda com parafina, passando pelas esfoliações e extração de calos ou unhas encravadas, muito está contemplado. Na loja AVENIDA – Luxury Concept Store está disponível ainda, o serviço Premium Confort, Lushly Hands ou Feet, onde se atua simultaneamente ao nível do relaxamento, regeneração e reparação, que recomendamos para um cuidado mais profundo. 

Numa ótima mais holística, é sempre possível render-se aos poderes da reflexologia, um serviço incluído no menu de massagens. Técnicas de medicina natural que através da pressão de pontos vitais na planta do pé, relacionados com os órgãos ou partes específicas do corpo, atua como terapia preventiva ou curativa. Curioso? 
Consulte a nossa tabela completa e agende uma visita para qualquer uma das lojas Lúcia Piloto. 
Post anterior

Plano Carreira 2024

Próximo post

Aprender a Secar

Os mais vistos

Partilhe este produto
Topo