Fechar menu

Beleza | 12 Janeiro 2023

Manicure, cuidados essenciais


Há muito que mãos e pés cuidados são símbolo de brio, ou desleixo no cenário oposto. A preocupação com uma manicure ou pedicure não é só uma questão de beleza, cada vez mais está relacionada com a higiene e mesmo saúde, o que justifica o aumento do recurso a este tipo de serviços entre o público feminino e masculino. 
 
Ora, no inverno, apesar dos pés escondidos, necessidades maiores avizinham-se para além das tendências do momento – que também importam, claro. Os efeitos do frio na pele são inevitáveis, pelo que uma hidratação mais profunda torna-se uma quase exigência e o uso de calçado fechado e meias mais quentes provocam um aumento de humidade, que potencia o aparecimento e multiplicação de fungos. 
 
Nas nossas lojas primamos por um serviço diferenciado e estamos atentos às necessidades sazonais. Nesta ótica, sugerimos, entre outros, o tratamento de parafina de mãos ou pés. A tal hidratação mais profunda, associada à parafina líquida e regeneração da pele, após uma primeira esfoliação. Este agente de calor irá permitir o relaxamento muscular, alívio das dores associadas e melhoria da circulação. Terapêutico, afinal. 
 
Paralelamente, e para continuar este bom progresso em casa, conheça os produtos Pronails, disponíveis nos expositores das nossas lojas. Entre séruns de mãos e cremes anti idade, passando pelos óleos cuticulares e terminando em antifúngicos para os pés e reparadores. de calos gretados, é todo um universo a descobrir.
Post anterior

Plano Carreira 2024

Próximo post

The Gentleman

Os mais vistos

Topo