Fechar menu

Beleza | 18 Outubro 2022

Redken ABC Tratamento Intensivo

Inúmeros fatores podem prejudicar a saúde do nosso cabelo, deixando-o seco, com os fios capilares fragilizados e pontas duplas. Seja pela manipulação química em salão, pelo uso excessivo e/ou inadequado de ferramentas de calor em casa, ou simplesmente pela época do ano vigente – como o verão e a exposição solar continuada, por exemplo – tudo podem ser razões inquietantes. 

A pensar numa solução de reparação capilar profunda, surgiu em 2021 a gama Acidic Bonding Concrentrate da Redken, mais conhecida por Redken ABC. Uma proposta multibenefícios, que através de uma elevada concentração de ingredientes e tecnologia avançada permite fortalecer as ligações debilitadas, reconstruindo a fibra capilar de dentro para fora. Em suma, hidratação, reparação, fortalecimento e, inclusive, proteção contra futuros danos.  Um sistema complexo sem sulfatos, adequado a todos os tipos e texturas de cabelo, mesmo para quem recorre à coloração.

O novo protagonista
Agora junta-se à família Redken ABC mais um produto de excelência, a complementar a trilogia shampoo, condicionador e leave-in já existentes, o Redken ABC Tratamento Intensivo.

Um pré-shampoo formulado com ácido cítrico, proteína e glicerina que permite transformar o cabelo na mesma linha de atuação dos seus similares, com alterações visíveis em apenas uma utilização. Em números, promete tornar o cabelo duas vezes mais forte, com 63% de redução de pontas duplas, 14% mais suavidade e 90% maior condicionamento.

Como aplicar?
Em casa, a ordem de utilização e função respetiva dos produtos da gama Redken ABC deverá ser a seguinte: tratamento intensivo (reconstruir), shampoo (lavar), condicionador (condicionar) e leave-in (selar). Desta forma, o novo produto deverá ser introduzido na rotina habitual em primeiro lugar, sendo aplicado no cabelo húmido (entre cinco a dez minutos) e enxaguado, antes de se prosseguir com o shampoo. Recomenda-se este processo uma a duas vezes por semana, a cada dez dias. Uma sugestão, em cabelos de tamanho médio grossos, pode ser utilizado ocasionalmente como máscara em substituição do condicionador.

Este tratamento em casa permitirá manter os resultados conseguidos entre idas ao salão, pelo que se se debate no momento com um cabelo bastante danificado, convidamo-lo primeiramente a marcar um Shot Redken ABC numa das nossas lojas, para um cabelo mais forte, brilhante e macio.  

Este mês aproveite as campanhas de aniversário e de 17 a 23 de outubro usufrua de 45% de desconto num serviço de Shot Redken ABC.

Saiba mais sobre este serviço Redken, aqui. Aguardamos a sua visita. 

Post anterior

ModaLisboa Oasis

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo