Fechar menu

Beleza | 31 Agosto 2022

TRANSFORMAÇÃO CAPILAR INSTANTÂNEA


O tratamento de SPA capilar Fusio-dose, da Kérastase, revolucionou o mundo da beleza, pelo seu grau de profundidade e personalização. O nosso cabelo tem as suas necessidades e, por vezes, é-nos difícil colmatá-las a todas com um único tratamento. O segredo deste tratamento haircare reside na mestria do seu Hair stylist que através da combinação perfeita entre o Concentré (necessidade primária do cabelo identificada pelo profissional) e o Booster (necessidade secundária, ou seja, a que cada pessoa identifica no seu cabelo) cria uma rotina específica para cada tipo de cabelo.

O hairstylist, ou se neste momento se preferir – o nosso especialista químico –, depara-se com uma infinidade de possíveis combinações que respondem às principais de necessidades do cabelo. O resultado, é quase como uma poção mágica para cada cabelo.


Tratamento pioneiro de transformação capilar, 100% profissional, Fusio-Dose é ideal para:

- COR – prolonga a cor com mais brilho e suavidade

- LOUROS – mantém os louros e protege a fibra

- HIDRATAÇÃO – nutre em profundidade e confere mais hidratação

- RECONSTRUÇÃO – repara a fibra capilar danificada

A famosa Fusio-Dose foi reformulada e está melhor do nunca: 
- + enriquecido com ingredientes ativos de skincare
- Maior concentração graças às suas moléculas que são 100 vezes mais pequenas
- Fórmula mais leve e mais eficiente para todo o tipo de cabelo
   
Com a proximidade do mês de setembro que implica o regresso ao trabalho, mais stress, uma alimentação mais debilitada, exposição à poluição da cidade e a mudança de estação, não lhe faltam motivos para fazer o tratamento Fusio-Dose.

Visite uma loja Lúcia Piloto e faça o seu diagnóstico capilar digital gratuito e saiba qual a sua principal necessidade no regresso após a exposição solar!



Post anterior

Hairstylist

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo