Fechar menu

Beleza | 06 Maio 2022

Venus Legacy


Aproxima-se a época balnear e todos começamos a escolher o arsenal - dada a missão creio que podemos usar expressões militares – que nos vai ajudar a ficar em forma. As armas são muitas: tratamentos, ginásios, dietas, detox, cremes, entre muitos outros.

Para lhe facilitar a sua escolha, neste verão temos a arma secreta para um corpo de sonho!

Se acompanha as tendências de Hollywood, conhece de certeza os benefícios desta arma. A conhecida apresentadora de televisão Maria Menounos, no programa Extra Tv, apresentou-a como sendo "o tratamento preferido das celebridades para atenuar rugas e celulite”.  Estamos a falar de Venus Legacy, o tratamento usado por médicos que trabalham com Beyonce, Oprah, and Kim Kardashian.




Independentemente da forma do seu corpo, do tom de pele, da sua dieta ou plano de exercícios, à medida que envelhecemos, o corpo começa a produzir menos colagénio e a armazenar mais gordura, celulite, pele flácida, rugas e sinais de envelhecimento. 

Venus Legacy é o tratamento eficaz para Modelação Corporal, Redução da Celulite, Refirmação da Pele e Redução das Rugas.

Este tratamento revolucionário utiliza Radiofrequência Multipolar, Campos Electromagnéticos Pulsados e tecnologia VariPulse - uma forma de sucção pulsada e ajustável. As conjugações destas tecnologias produzem um aquecimento rápido nas camadas mais profundas da pele, promovendo o aumento de produção natural de colagénio e a proliferação de fibras de elastina, reduzindo em simultâneo as células gordas. 

O Varipulse estimula a drenagem linfática, aumenta a circulação sanguínea e reforça o efeito de lipólise conseguida com a Radiofrequência. 



Indicado para rosto e corpo deixamos aqui alguns dos seus benefícios:

CORPO
Redução da Celulite
Contorno Corporal
Firmeza da Pele 

ROSTO
Diminui a flacidez das maçãs do rosto e aumenta o seu contorno
Reduz o volume e flacidez, conseguindo um pescoço e mandíbula mais definidos. 
Ao nível dos olhos e redor dos lábios, reduz as linhas de expressão e rugas, reduzindo o aspecto de cansaço e os traços do tempo. 

SEM RECUPERAÇÃO, SEM DOR E SEM INCÓMODO. Tratamentos confortáveis sem tempo de inatividade.
Consulte o nosso menú de serviços ou saiba mais sobre este serviço exclusivo na nossa loja das Amoreiras.

Post anterior

HAIR BOUQUET

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo