Fechar menu

Beleza | 12 Agosto 2022

VIBRE COM A SUA MANICURE

 


O verão é a estação por excelência para experimentar novos tons de manicure. Umas mãos bronzeadas ficam bem com qualquer cor e nesta estação podemos ser camaleónicas e ir de um tom nude a um tom mais eletrizante.

 

Os elementos da natureza estão presentes em cada uma das suas tonalidades na COLEÇÃO TAKE ME THERE da Pro Nails: Areia, céu, rochas ou vegetação. Esta é uma coleção que não a transforma, mas que a transporta. Longe de tudo, levada pelo vento.




VERDE SÁLVIA, NATURAL E SUAVE 
Este tom elegante funciona como um nude.

 
















AZUL CÉU SUPER TENDÊNCIA
 Encha os pulmões de ar fresco e traga o otimismo que há dentro de si. Esta cor azul é uma super tendência e combina   na perfeição com nudes e tons terra.




 







TOM QUENTE DE AREIA CORAL
Um tom quente de areia coral, inspirado nas formações rochosas do Antelope Canyon. Este tom terra segue cada curva  da sua unha. É elegante e puro. Lindo em tons de pele mais escuros ou pele bronzeada.





Para quem gosta de cores vibrantes, vai adorar a COLEÇÃO SUPERCHARGED. Estes tons funcionam como impulsionadores de humor, que lhe dão um kick de alegria instantâneo. Farão com que olhe para tudo com positivismo.

As cores Supercharged irão recarregá-la da mesma forma que o sol, as vitaminas e as vibrações positivas. Estes tons coloridos irão fazê-la sentir-se viva. 




DRINK PINK THIRST-QUENCHING PINK

Um rosa divertido que nos faz querer inundar! Lembra-lhe um doce mocktail da vida? Ou uma mistura amarga de tudo o que defende? Mais uma Cosmopolitan virgem, sff!












 A CEREJA NO TOPO DO   BOLO
 
 Um vermelho cereja intenso com um brilho sumarento e açucarado. Solte esta bomba de cor nas unhas neste verão! É a cereja no topo do bolo da coleção Supercharged.









VERÃO FRUTADO E DELICIOSO
Pssshht. Uma entrada direta para a diversão, com a ProNails! Esta cor também funciona muito bem nas unhas dos pés.  Especialmente numa pele bronzeada ou morena! We love our body!


Post anterior

Hairstylist

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo