Fechar menu

Conselhos & Dicas | 16 Março 2021

A todos os pais que desempenham esta profissão com estilo, um FELIZ DIA PAI



A todos os pais que desempenham esta profissão com estilo, um FELIZ DIA PAI

É preciso ter estilo para ser pai. Ensinar, mostrar o caminho, dar carinho, estar presente, entre muitos outros. Estes atributos requerem estilo: de vida, de parentalidade, de educação, de masculinidade ou até mesmo de moda.

Neste dia tão especial, queremos celebrar o estilo individual de cada pai, queremos que ofereça a prenda perfeita (tradução: uma prenda que o seu pai use e goste de verdade) e para isso deixamos algumas sugestões:

·         Matis homme – A pele do rosto dos homens devido a questões hormonais é mais espessa, oleosa e com mais pelos do que a das senhoras. A pele sensível dos homens requer especial atenção assim como produtos específicos para as suas necessidades. A linha Réponse Homme da Matis garante uma pele perfeita, graças aos seus princípios ativos cuidadosamente selecionados. A pele fica limpa, macia e saudável. Aproveite a campanha deste mês e usufrua de 25% de desconto nos produtos desta gama!

·         Shampoo Brews - Redken Brews oferece uma gama completa formulada para responder às necessidades de todos os homens nos tratamentos de haircare: para prevenir a quebra, prevenção de sintomas de dermatite seborreica ou para eliminar gradualmente os tons amarelos indesejados presentes no cabelo branco ou grisalho. Compre 2 produtos da marca na nossa loja online e receba uma bolsa de viagem!

·         Massagens Sport – Ninguém fica indiferente a uma massagem. A massagem desportiva, utiliza um conjunto de técnicas específicas orientadas para o aumento da rentabilidade dos desportistas e tonificação dos tecidos musculares, atuando ao nível da descompressão muscular. Ideal para quem faz esforços físicos intensos e regulares.

Pode adquirir as nossas sugestões na nossa Shop online ou no SPA Lúcia Piloto.

Psst! o Dia do Pai é já dia 19 de Março, não perca mais tempo a encomendar!


Post anterior

Venus Legacy

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo