Fechar menu

Conselhos & Dicas | 24 Maio 2019

Back to the Beach



As temperaturas aumentam, a vontade de vestir um biquíni cresce, vislumbram-se as férias e os cuidados de preparação para os primeiros raios solares intensificam-se. Os desejos mais comuns são uma pele uniforme, pernas cuidadas, corpo hidratado e tonificado. 

Damos a sugestão de 2 tratamentos, que talvez nunca se lembrasse deles, mas cujos resultados são fantásticos:

- Matis Spa SLIM – Adelgaçante - Este tratamento acaba por ser 2 em 1 ao resolver 2 necessidades: esfoliação e adelgaçamento num único serviço. O tratamento começa com uma esfoliação, essencial e indispensável para remover as células mortas, estimulando a renovação celular que irá deixar a sua pele mais macia, lisa e uniforme. Acaba-se assim com o problema de um bronzeado às manchas ou uma pele com efeito de escamação.
De seguida o envolvimento é feito com produtos de texturas surpreendentes, elásticas e de ligeiro poder térmico, que permitem uma difusão extrema dos princípios activos na pele, reforçando a sua nutrição.
Termina-se com uma massagem com óleos polisensoriais indicada para adelgaçar e refirmar a pele.



- Alegria Aquática - Este tratamento contempla uma esfoliação com uma hidromassagem. Agora que o calor começa a aumentar, as hidroterapias são muito agradáveis e revigorantes. A Alegria Aquática inicia-se com uma esfoliação corporal que deixa a pele extremamente hidratada e suave. Em seguida é feita uma Hidromassagem com Duche Vichy, em simultâneo. O seu corpo reage de imediato aos jactos de água, levando a uma tonificação e hidratação profunda da pele.




Estes tratamentos são alternativas perfeitas aos serviços mais convencionais e óptimos para cortar com a rotina e obrigar a pele e os músculos do corpo a reagirem. Tem assim um tratamento mais global e eficaz. 

Post anterior

HAIR BOUQUET

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo