Fechar menu

Conselhos & Dicas | 07 Setembro 2021

Be the new (R)evolution


Há mais de um ano que o mundo parou. Há mais de um ano que o mundo quase nos parou. Perdemos parte da nossa liberdade, mas apenas a de movimentos. Mantivemos a criatividade, a vontade de ir mais além e a ambição de evoluir.

Chegou a hora de (re)começar, de sair e dar movimento ao corpo, deixar que a nossa evolução nos traga mais irreverência, mais rebeldia, mais liberdade. O regresso às aulas é o mote perfeito.

Expressa a tua LIBERDADE. Mostra que nada te para, pelo menos a tua vontade, a tua criatividade, a tua mente e o teu espírito livre. Na geração Z assiste-se a uma evolução nos padrões de beleza, a palavra "feio” foi banida, existe uma vontade constante de criar, experimentar e testar diferentes looks. Não existem diferenças de géneros, existe a aceitação, existe a liberdade.

EXPRESS YOUR FREEDOM

BE THE NEW (R)EVOLUTION

Dá liberdade ao que sentes com os 50% desconto do Programa Jovens - Lúcia Piloto. Se tens entre 13 e 25 anos adere ao Programa Jovens e usufrui automaticamente de 50% em serviços de cabeleireiro e depilação (inclui laser)*.

*A loja da Avenida não está abrangida pelo Programa Jovens. Os serviços de depilação têm um desconto de 50% apenas de 2ª feira a 4ª feira.

Tudo o que tens que fazer é aderir ao cartão de cliente Lúcia Piloto, que é gratuito, e até aos 25 anos (inclusive) o teu desconto é garantido!

Deixamos-te algumas sugestões de looks das nossas Embaixadoras Jovens para que te possas inspirar:

#newRevolution

Post anterior

Tendências Noivas

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo