Fechar menu

Conselhos & Dicas | 20 Novembro 2018

Black Weekend


O Black Friday é sem dúvida um dos dias mais desejados do mês de Novembro. Semanas antes começamos a fazer listas mentais daquilo que queremos muito comprar, das possíveis prendas de Natal ou de artigos mais caros que com os descontos ficam a preços bastante competitivos.

Ainda que não seja a correria louca que se vê nos EUA, a verdade é que o Black Friday já se difundiu entre nós e todos aguardamos com expectativa a última sexta-feira do mês de novembro, que este ano calha no dia 23.

Se para muitos é um dia de oportunidades, para outros é uma verdadeira dor de cabeça. Filas intermináveis, multidões, trânsito e as disputas pelos últimos artigos, fazem com que muitos percam a vontade de se aventurar.

Por ser uma 6ª feira, um bom conselho seria começar a sua "aventura” de manhã bem cedo e evitar horários de maior fluxo como a hora de almoço e o final do dia. Outro bom conselho será fazer os trabalhos de casa e dentro das suas lojas de eleição escolher os artigos que mais gosta. Assim, para além de se cingir ao necessário, evita perder-se a comprar artigos que não precisa, apenas por estarem mais baratos.

Tenha em atenção que nem todos os artigos e lojas aderem ao Black Friday é importante não criar falsas expectativas.

Se mesmo com estas dicas não se convence a ir às lojas, pode esperar pelo Cyber Monday, 2ª feira logo a seguir ao Black Friday, e comprar todos os artigos que tanto deseja no conforto da sua casa.

A Lúcia Piloto Shoponline vai estar em Black Weekend com promoções até 50% de desconto! Aproveite e encontre aqui as prendas ideias para oferecer Beleza.

Post anterior

Relaxe o stress cria rugas

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo