Fechar menu

Conselhos & Dicas | 01 Janeiro 2023

Cabelo de chuva

 
O inverno ainda agora começou e a presença de chuva forte tem-se feito sentir de forma marcante. Já não estávamos habituados, principalmente se recordarmos a época correspondente no ano passado. É seguro dizer que as alterações climáticas vieram para ficar e ou fazemos algo sério ou nos resignamos. Agora, saímos de casa mais preparados e o penteado traz um desafio associado: combater a humidade, que compromete os looks, cria volume inconveniente e um frizz desconcertante.

Algumas soluções podem passar por penteados de segurança, como apanhados justos de efeito prático, como coques ou tranças, por exemplo, mas sobretudo acessórios de disfarce como gorros, boinas e chapéus, mas também bandoletes e ganchos estratégicos. 

Depois, a melhor proposta para manter o cabelo liso o ano todo é o alisamento de cabelo orgânico SWEET, pois é a solução mais duradoura de controle do frizz e cuidado de tratamento com o cabelo liso – conheça os nossos serviços aqui

Para manter em casa, as gamas específicas para cabelos indisciplinados como a Discipline da Kérastase ou a Frizz Dismiss da Redken, com diferentes categorias de produtos entre shampoos, máscaras e leave in ou termoprotetores, poderão ser uma opção. Certos produtos de finalização de penteado também podem ser verdadeiros aliados: sprays anti frizz e de proteção da humidade; lacas fixadoras, géis ou espumas para dar mais consistência ou assumir efeito wet, são também eficazes. 

Inspire-se nesta galeria com opções de plausíveis soluções para sair à rua nestes dias. 

Post anterior

Plano Carreira 2024

Próximo post

Embrace your passion

Os mais vistos

Topo