Fechar menu

Conselhos & Dicas | 03 Junho 2021

Cabelo Saudável no Verão?


Um dos principais erros que fazemos ao nosso cabelo no verão: falta de protetor capilar.

Proteger cada milímetro da nossa pele da exposição solar é um gesto imprescindível num ritual de beleza. Se fazemos esta rotina de forma tão mecânica, porque nos esquecemos do nosso cabelo?

Argumentos como "o cabelo fica oleoso” ou "sem jeito” não são válidos. Os protetores solares quando bem aplicados deixam o cabelo macio, desembaraçado e com um cheiro muito agradável a coco. Para alem da degradação da cor e sua oxidação, a consequência do calor no cabelo é que o torna mais poroso e desidratado, o que transmite de imediato um efeito ótico de opacidade e perda do brilho natural do fio capilar.

O mar, o sol e a piscina são os principais inimigos do seu cabelo. Já é um clássico no pós-férias a ida ao cabeleireiro para reparar as pontas danificadas e retocar a cor do seu cabelo.

Neste verão proteja a beleza e saúde do seu cabelo e use um protetor solar capilar. A gama Kérastase Soleil contem uma fórmula ligeira que protege o cabelo dos raios UV e outros agentes agressores sem o tornar oleoso, proporcionando ainda a hidratação que o cabelo necessita durante a exposição solar. Outra grande vantagem é o seu efeito texturizante. O Huile Sirene é um 2 em 1, pois para além de proteger o fio capilar, atua como um produto de styling ao permitir o efeito beach-waves.

Fora do areal da praia ou da espreguiçadeira da piscina, termine o seu ritual de beleza com a aplicação de shampoo, máscara ou creme Après Soleil.

No final das férias visite o seu cabeleireiro e faça um tratamento profundo de hidratação capilar.


# Soleil

 
Post anterior

Tendências Noivas

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo