Fechar menu

Conselhos & Dicas | 22 Maio 2018

Como conseguir volume em segundos


A culpa não é sua, é da gravidade! O sonho de muitas mulheres é ter volume nos crescimentos e livrar-se do aspecto "colado” do cabelo. O que muitas desconhecem é que com os produtos de styling adequados e algumas dicas é possível dar ao seu cabelo um volume extra.

Ao lavar o seu cabelo, opte por um shampoo cuja promessa assente em dar volume. As células mortas e o óleo acumulado no couro cabeludo "pesam” no cabelo e fazem com que fique mais agarrado à raiz. Um shampoo de limpeza e tratamento do couro cabeludo estimula o folículo capilar e remove toda a sujidade dando um boost imediato.

Ex: MUROTO VOLUME SHAMPOO da Shu Uemura, BAIN VOLUMIFIQUE da Kérastase, HIGH RISE DA REDKEN

O styling é o melhor amigo de qualquer cabelo. Dê um lift instantâneo ao seu cabelo com um spray/espuma de volume que confere volume nos crescimentos. Aplique o produto no cabelo enxuto com uma toalha e vaporize a base de cada madeixa a uma distância de poucos centímetros. Seque ou penteie com os dedos.


No acto de secagem use o difusor. O difusor é um utensílio que encaixa no secador e que ao massajar os crescimentos proporciona um volume extra. Desengane-se quem pensa que o difusor é apenas para quem quer cabelo ondulado.

Os rolos de velcro recordam as nossas avós e as suas permanentes, mas a verdade é que não são velhos, mas vintage e em problemas de volume, sabem o que fazem. Cepticismos à parte, depois de secar o cabelo, enrole os rolos nos crescimentos e deixe-os, pelo menos, durante 20 minutos. Garantimos que irá ficar satisfeita com o resultado final.

Um spray de Pó de volume e textura para um cabelo volumoso é um recurso a ter sempre à mão. Agite bem antes de usar e aplique sobre a mão. De seguida, aplique-o nos comprimentos e pontas em cabelo seco. Para mais volume, coloque directamente nos crescimentos e couro cabeludo. Super útil para apanhados ao alto e para ripar o cabelo.

Ex: SUPER DUST da TNA

Pronta para aumentar o volume?
Post anterior

Bastidores da Gala dos Globos Ouro 2018

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo