Fechar menu

Conselhos & Dicas | 01 Março 2023

Dia da Mulher


A 8 de março celebra-se globo fora o Dia Internacional da Mulher. Uma data especial e uma oportunidade de relembrar a força e coragem de todas as mulheres, do presente e do passado também. 

Assim, é um momento importante para homenagear as mulheres que estão nas nossas vidas neste momento – mães, avós, amigas, colegas de trabalho – e refletir em conjunto sobre os desafios que ainda necessitam ser superados. Mas também celebrar as mulheres que lutaram pela igualdade de direitos, justiça e liberdade lá atrás e a quem devemos tanto. Quem o inspira hoje e sempre?

Para celebrar a força e o poderio no feminino, lançamos uma campanha válida de 1 a 8 de março, com a oferta de um serviço de cargas de queratina líquida, a todas as clientes que realizem um serviço de corte ou coloração.

O tratamento com cargas de queratina líquida é uma excelente opção para dar um boost extra de vitalidade ao cabelo. Com um propósito de reconstrução capilar, hidratação profunda e brilho, o seu produto penetra na cutícula e preenche as áreas danificadas do cabelo, permitindo o fortalecimento e restauração dos fios, deixando-o por fim com um ar saudável e bonito. Esta é uma oferta não acumulável com outras campanhas em vigor. Agende já connosco.
Post anterior

Plano Carreira 2024

Próximo post

Plano Carreira, turma noturna

Os mais vistos

Topo