Fechar menu

Conselhos & Dicas | 01 Fevereiro 2019

DIA DOS NAMORADOS




Ainda agora acabou o rebuliço do Natal e as listas intermináveis de prendas e já começamos a pensar no Dia dos Namorados.

Errar na prenda do Dia dos Namorados ficará sem dúvida na história do casal e todos nós conhecemos pessoas que comentam "nem acredito que ele/ela me deu aquilo, parece que não me conhece!”. Sim, neste dia tão romântico, as expectativas estão demasiado altas e todos estamos focados no mesmo objectivo: agradar a nossa cara-metade.

Requisitos para uma prenda inesquecível: original, que vá ao encontro do gosto da outra pessoa e que seja útil.

Antes que comece numa procura esgotante da prenda ideal que consiste em idas intermináveis a todas as lojas que conhece, visitar todos os sites da net, ler revistas à procura de sugestões engraçadas, nós numa única palavra conseguimos ajudá-la(o): GIFT CARD LP.

 O GIFT CARD LP é a prenda perfeita e nem precisa de sair de casa, pode comprar na nossa loja online. Os Gift Cards Lúcia Piloto funcionam como um cartão presente. Disponível em duas tipologias, o Gift Card Cabeleireiro pode ser trocado por serviços de Cabeleireiro, Estética ou Produtos. O Gift Card SPA pode ser trocado por massagens e tratamentos no SPA Lúcia Piloto.

Seja a oferta de uma massagem a dois, um corte de cabelo, manicure ou uma mudança de visual, temos a certeza absoluta que a reacção vai ser positiva.


Post anterior

O arroz ajuda a manter o cabelo saudável?

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo