Fechar menu

Conselhos & Dicas | 10 Dezembro 2021

Gift Card Lp


Procura um presente requintado, em que a pessoa que o recebe tem a liberdade de escolher o que deseja?

Requinte, exclusividade e um serviço premium. Com o Gift Card oferece uma experiência única numa das lojas do Grupo Lúcia Piloto, reconhecido pela qualidade e excelência no serviço ao cliente.

Ofereça uma mudança de visual, realize o sonho de alguém que nunca o fez por medo. Trabalhos técnicos, como coloração, nuances, madeixas, ondulação ou alisamento são realizados com todo o profissionalismo e segurança. São ótimas opções para pessoas que pretendem mudar de visual, mas que receiam a qualidade do trabalho e que a mesma afete a sua saúde capilar. Nos nossos espaços, não necessita de ter essa preocupação e a pessoa tem a liberdade de experimentar e ousar no seu visual.

Com o Gift Card Lúcia Piloto existe uma infinidade de serviços e tratamentos indicados para diferentes necessidades e desejos. A pessoa pode optar por um simples corte de cabelo, serviços estéticos ou de Spa. É o presente perfeito que não se limita a algo concreto, com o Gift Card sabe que a pessoa vai gostar, porque na prática ela está a escolher o seu presente.

O Gift Card é sempre a sugestão mais vendida nesta altura do ano e garantimos que não se irá arrepender. É um presente útil, fácil de comprar – pode adquiri-lo numa das nossas lojas ou na nossa loja online – é válido para serviços de cabeleireiro e SPA, e não tem que se preocupar com mais nada. O sucesso é garantido!

Post anterior

Tendências Noivas

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo