Fechar menu

Conselhos & Dicas | 30 Setembro 2019

Hidratação pele mãos



Expostas à poluição e agentes agressores a pele das nossas mãos não é a única que se ressente. As nossas unhas também desidratam e as cutículas ficam ressequidas. 

Para garantir que as suas mãos se mantêm cuidadas e saudáveis é importante que haja um cuidado regular todo o ano, com visitas semanais a uma profissional de manicure.

A pele das cutículas é mais grossa que a do resto do corpo, pelo que devem ser retiradas por profissionais com o recurso a técnicas especificas para remoção de cutículas. Se este processo for mal realizado os fungos e bactérias alojam-se na unha provocando o seu enfraquecimento.

Complete o seu embelezamento de unhas com uma hidratação profunda com Parafina. 

O tratamento de Parafina consiste na imersão das mãos em parafina líquida quente, criando uma luva que envolve a mão durante alguns minutos em agentes de nutrição e tratamento que proporciona resultados imediatos: relaxamento muscular, hidratação profunda da pele e cutículas deixando uma pele visivelmente mais macia, hidratada e flexível.

Mantenha a hidratação, com o uso de um creme específico para as mãos e óleo de cutículas em casa para garantir a suavidade da pele e a vitalidade da unha. 

Post anterior

Venus Legacy

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo