Fechar menu

Conselhos & Dicas | 07 Fevereiro 2022

Hot Stone Massage


Hot Stone é um tratamento que combina o poder equilibrante dos cristais e das pedras quentes conjugando a massoterapia e a termoterapia (terapia pelo calor).

Os cristais potenciam os pontos energéticos do organismo e trabalham ao nível da limpeza, harmonia e proteção do corpo físico, mental e emocional. Cada cristal exerce uma função ao nível do efeito desintoxicante, drenante, dores musculares e equilíbrio dos sistemas cardiovascular, circulatório e nervoso.

Considerado o cristal mais antigo do mundo, a pedra vulcânica provém da lava e conserva a energia do elemento fogo. Indicada para eliminar energias negativas, nesta massagem, as pedras quentes são colocadas em pontos estratégicos do corpo. O poder das pedras atua sobre os recetores dos sentidos, promovendo um profundo estado de relaxamento, equilíbrio física e psicológico; desencadeando uma sensação de alívio e de profundo bem-estar.

Experimente os benefícios desta massagem envolvente e aconchegante que a ajudará a libertar-se de toda a energia negativa acumulada.

Faça o agendamento da sua massagem Hot Stone no SPA Lúcia Piloto ou na loja Avenida - Luxury Concept Store.

Post anterior

Tendências Noivas

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo