Fechar menu

Conselhos & Dicas | 15 Dezembro 2020

Indian Head Massage




Ainda agora regressou de férias e sente que já precisa de descansar? O ritmo frenético da cidade tem esse poder sobre nós. Andamos sempre numa correria constante, sempre a rever as nossas listas mentais do que temos para fazer que nos esquecemos da nossa saúde e bem-estar. 

Nada como um momento zen passado no nosso SPA.

A Indian Head Massage é uma terapia utilizada pelo povo indiano que faz parte da tradição ayurvédica. Esta consiste numa massagem na cabeça, nas áreas mais vulneráveis ao stress e à acumulação de tensão, como os ombros, pescoço, cabeça e rosto. Ao promover a circulação sanguínea, a distribuição de oxigénio e nutrientes às células de todo o corpo é mais rápida, ajudando o organismo a libertar as toxinas. 

Para além da desintoxicação, existe também uma estimulação da produção de endorfinas responsáveis pelas sensações de prazer e conforto.  

A Indian Head Massage é a massagem de eleição de quem sente que tem o mundo sobre os ombros, sem conseguir repousar e repor energias, resultando uma sensação de total relaxamento muscular.

Faça o seu agendamento no SPA Lúcia Piloto.
Post anterior

Venus Legacy

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo