Fechar menu

Conselhos & Dicas | 16 Setembro 2022

Medo da queda de cabelo?

 

O que a assusta mais? Perda de volume ou falta de densidade, linha do cabelo mais evidente, cabelo mais fraco ou quebra e pontas duplas?

A queda de cabelo assusta tanto homens como mulheres. É um medo que pode ser racional ou irracional, que se reflete no presente ou receia-se no futuro e que leva a adoção de medidas e mudança de comportamentos. 

73% das mulheres em Portugal dizem sofrer de queda de cabelo
Estima-se que por volta dos 50 anos, cerca de 50% dos homens sofram de início de calvície ou de outra forma mais avançada

Receios à parte, uma coisa podemos garantir, a prevenção é a melhor forma de combater o problema da queda ou da calvície.

Existem 2 tipos de queda de cabelo, que podem complementar-se em alguns casos:

- Quebra da fibra – causada por fatores quentes como o uso frequente de instrumentos de calor ou a poluição
- Queda derivada da raiz enfraquecida – causada por fatores biológicos, como gravidez, stress, hormonas (menopausa, alterações hormonais, utilização de contracetivos orais) ou alimentação.


Soluções?
- GENESIS e GENESIS HOMME da Kérastase – com uma gama para homem e senhora - primeira gama de dupla ação que cuida dos dois tipos: queda de cabelo – da raiz e da quebra da fibra, proporcionando maior resistência da fibra, maior retenção da fibra e -84% de queda de cabelo. 

- DENSIFIQUE da Kérastase - DENSIDADE CAPILAR - A queda de cabelo e a perda de densidade são problemas diferentes que requerem de rituais de tratamento específicos. As tecnologias de densidade, como o ácido hialurónico e o Intra-Cyclane®, hidratam e estruturam os fios, fortalecendo o cabelo e protegendo-o das agressões.
 
   
                           


Campanha em vigor:
Oferta do BAIN KÉRASTASE na compra de uma caixa Ampolas 42 Unid. ou 2 caixas 10 Unid. 
Oferta do BAIN GENESIS HOMME na compra de um Sérum Genesis Homme. 

Saiba mais sobre esta oferta exclusiva aqui

Com as nossas dicas, não tenha medo da queda! 


Post anterior

JUST CUT IT

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo