Fechar menu

Conselhos & Dicas | 26 Abril 2023

O amor de mãe é incondicional


O amor de mãe é incondicional, não tem fim e é a força mais poderosa do mundo. O Dia da Mãe é, pois, um dos momentos do ano mais queridos para a família Lúcia Piloto e que gostamos de assinalar de uma forma especial. Neste primeiro domingo de maio, surpreenda a melhor mãe do mundo, a sua ou a dos seus filhos, e assinale o seu dia com uma das ofertas exclusivas que preparamos. Sempre sob o fio condutor da beleza, sugerimos ideias e campanhas únicas. 

Em primeiro lugar, tal como aconteceu recentemente na Páscoa entre padrinhos e afilhados, sugerimos um presente extremamente versátil para quem não tem muito tempo ou se sente mais perdido: o Gift Card LP. Uma opção sempre segura e de fácil concretização, que permitirá, sob diferentes valores a eleger, o acesso não só a serviços de cabeleireiro e estética como produtos das nossas lojas físicas e loja online. Algo que nunca desaponta.

Mas há mais. Como novidade exclusiva deste ano surgem não uma, mas quatro campanhas associadas a esta data – e que se estenderão no tempo de 27 de abril até 8 de maio. Falamos das promoções desenvolvidas com a Kérastase, um favorito de sempre, mas também com as marcas premium Natura Bissé e Philip Martin’s e ainda uma oferta especial ligada aos serviços de estética. Ora veja:

Kérastase
Nesta campanha, através da compra de dois produtos Kérastase de qualquer gama, sendo necessário que um destes seja um shampoo, oferecemos uma vela perfumada ou uma bolsa With Love. Perfeito para quem é um fã incondicional, agora com um mimo extra.

Philip Martin’s
Com a aquisição de um pack de produtos constituído por shampoo, condicionador e máscara ou produto de styling Philip http://www.luciapiloto.pt/pt/marcas/philip-martin-s/cabelos/Martin’s terá de oferta um cuidado específico Purifying – Detox Couro Cabeludo. Este tratamento antioxidante protege a pele do couro cabeludo e o cabelo, através de propriedades dermopurificadoras, calmantes e antibacterianas. Com uma ação regeneradora e atividade anti-inflamatória, permitirá um couro cabeludo limpo, calmo e revigorado. A propósito e se quiser saber mais sobre o seu cabelo, saiba que estarão a ocorrer diagnósticos capilares gratuitos nas nossas nos próximos meses. É uma dupla oportunidade para conhecer a marca orgânica, natural e biocompatível acabada de chegar em exclusivo às lojas Lúcia Piloto.

Natura Bissé
Oferta do set Perfect Skin Essential da marca (bolsa + facial pad + Diamond Cocoon Hydrating Essence 30ml + Stabilizing Mask 10ml) na compra de serviços de estética de valor igual ou superior a 100€ - em massagens e tratamentos de corpo e rosto. Relativamente aos produtos em campanha, o Diamond Cocoon Hydrating Essence é uma loção hidratante fortificante de pré-tratamento que fortalece a pele contra a poluição moderna e a Stabilizing Mask consiste num produto de limpeza e máscara dois em um, desenhado especificamente para pele oleosa ou propensa ao acne, sendo também adequado a peles normais. Conheça melhor os produtos e a marca aqui.

Serviços de Estética
Na compra de serviços de estética de valor igual ou superior a €100 (massagens e tratamentos de rosto e corpo), é oferecido um cuidado Base High Care Philip Martin’s. Este serviço inclui um diagnostico capilar e aplicação de shampoo e máscara adequados à necessidade detetada previamente. Um complemento de excelência aos tratamentos de estética eleitos. Até porque no verão, manicure/pedicure, exfoliações e depilações ganham destaque na procura.

Parecem-lhe propostas interessantes? Fique a saber mais sobre as campanhas em vigor, nas nossas lojas ou no separador Campanhas em luciapiloto.pt. Porque o amor de mãe é único, assinale este dia de forma surpreendente.
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Curso Men’s Cut em junho

Os mais vistos

Topo