Fechar menu

Conselhos & Dicas | 13 Novembro 2022

Óleo Metal Detox


A gama Metal Detox da L’Oréal Professionnel já é sua conhecida. De uma forma simples de elaborar, consoante a qualidade da água zona do globo onde vivemos e a porosidade do cabelo de cada um, poderemos ter uma concentração maior ou menor de metal no cabelo

Não se trata de um problema para a saúde no geral, mas é facto que, lavagem após lavagem, estas partículas de metal presentes na água corrente penetram a fibra capilar, tornando-se um contratempo, pois aumenta a possibilidade de quebra do cabelo, em especial para quem recorre a serviços de coloração, como balayage por exemplo.

Para colmatar esta problemática, foi lançada a gama Metal Detox que neutraliza e remove o metal do cabelo para parar a quebra e a mudança de cor após a coloração. Com uma tecnologia patenteada, explorou-se o poder da glicoamina, um agente neutralizante, para remover as partículas de metal do cabelo.

Em serviço de loja, cerca de 40% dos clientes já recorre a esta gama para proteção da fibra capilar no momento da coloração. Uma linha profissional composta até agora por quatro produtos com funções específicas associadas: um pré-tratamento (neutralizador de metal), um shampoo (creme de limpeza com efeito desintoxicante) e uma máscara (protetor anti-depósitos para fortalecimento e hidratação). 

A novidade do momento é o novo óleo concentrado, que retém as vantagens de Metal Detox, num produto finalizante com uma forte ação protetora. Em apenas uma utilização: -97% risco de quebra do cabelo, 2x cabelo mais nutrido, 3x mais controlo anti-frizz e proteção contra calor até 230°C. 

No final a sua textura rica é instantaneamente absorvida pela fibra capilar, sem a deixar pesada.

Este ex-líbris da família L’Oréal Professionnel, para além de completar o tratamento já efetuado em salão, pode ser usado em casa, estando já disponível em loja online, onde é possível, inclusivamente, ler mais sobre os seus benefícios e forma de aplicação.
Post anterior

Vai perder esta Black Friday?

Próximo post

Cabelo Danificado

Os mais vistos

Partilhe este produto
Metal Detox Lúcia Piloto recomenda: Metal Detox Serviço L'Oréal de proteção da cor
Topo