Fechar menu

Conselhos & Dicas | 02 Agosto 2021

Pedicure Masculina


Os cuidados de estética são cada vez mais procurados pelos homens e a pedicure encabeça a lista das suas preferências. Pés ásperos, com calos ou unhas encravadas, são algumas das preocupações do homem moderno.

Apesar de ser mais simples que a pedicure feminina, pois não requer um cuidado tão excessivo, a pedicure masculina não se limita a cortar as unhas.

Os homens usam na maioria das vezes sapatos fechados, deixando as unhas mais encravadas e com uma textura quebradiça ou ondulada, pelo que é importante tratá-las por um profissional que as saiba manter saudáveis e limpas.

A remoção das calosidades e a esfoliação são passos imprescindíveis em qualquer pedicure! Além de renovar as células e evitar a secura dos pés, permitem eliminar as impurezas e preparar a pele para uma boa hidratação. Existe todo um ritual de massagem, hidratação, remoção de cutículas, esfoliação, cortar e limar. No final, usufrua de uma massagem relaxante que deixará os seus pés preparados para os dias de praia que este calor pede.

Deixamos os principais benefícios da pedicure masculina:

  • Relaxamento proporcionado pela massagem aos pés, que também incrementa a circulação sanguínea e melhora a oxigenação do corpo
  • Ajuda a desinflamar, drenar líquidos e a liberar toxinas
  • Hidrata a pele.
  • Reduz e previne o aparecimento de calos e unhas encravadas
  • Evita fungos, como o pé de atleta
  • Mantém higiene das unhas e a sua função protetora.

Faça já o seu agendamento numa das lojas Lúcia Piloto.

Para homens que preferem um espaço físico separado, as lojas Avenida Luxury Concept Store, Avenida António Augusto Aguiar e Avenida 5 de Outubro têm espaços exclusivos para Homens, para que o cliente se sinta num ambiente mais confortável e reservado.

Post anterior

Tendências Noivas

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo