Fechar menu

Conselhos & Dicas | 04 Junho 2021

Prepare o tom dourado tão desejado

ARMADA INVENCÍVEL DO BRONZE

É oficial, já temos saudades dos nossos calções e vestidos. Chega de roupa pesada e grossa que nos cobre até ao mais ínfimo centímetro de pele. A época balnear ainda não começou e por isso o nosso tom de pele assemelha-se ao esquálido.

Para que aproveite ao máximo a mudança de estação, deixamos 2 estratégias infalíveis para que tenha um corpo bronzeado com o tom dourado tão desejado, sem precisar de exposição solar, sem manchas e hidratado.


O primeiro truque é sem dúvida uma esfoliação corporal. A esfoliação é essencial e indispensável para remover as células mortas, para estimular a renovação celular e deixar a sua pele mais macia, lisa, uniforme e sem manchas. Os resultados são imediatos e irá notar uma grande diferença, sobretudo nas pernas que são a zona mais exposta do corpo. Outro dos segredos da esfoliação, é que se a fizer antes de ir para a praia, o seu bronzeado dura-lhe mais tempo, pois como a pele está limpa e hidratada, não tem tendência a escamar.

Para esconder o tom esbranquiçado ou amarelado que a sua pele ganhou no inverno aliado a um confinamento, pode optar por um bronzeamento global por oxigenação. Este atua nas camadas superficiais da epiderme, com uma projeção controlada de uma solução bronzeadora para se obter de imediato um bronzeado homogéneo, com o benefício de uma pele hidratada. Para além de um bronzeado seguro, a grande vantagem deste serviço é que pode fazer o ano inteiro.

Estes serviços estão sujeitos a agendamento prévio, pelo que deve contactar o nosso SPA ou a loja da Amoreiras Shopping Center para fazer a sua marcação.

Contactos Lojas Lúcia Piloto

Post anterior

NATURA BISSÉ C+C VITAMIN LINE

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo