Fechar menu

Conselhos & Dicas | 01 Dezembro 2020

Presentes de Natal

No Natal a vontade de oferecer a prenda perfeita a quem mais gostamos faz com que a nossa vida se torne uma correria desenfreada. Elaboramos as listas de presentes, visitamos diversas lojas e suportamos as inúmeras filas de espera. No final do dia esta correria nem sempre é compensada quando não encontramos o presente de sonho para oferecer.
Agora no conforto do seu lar pode comprar as suas prendas de Natal: Senhora, Homens, Jovens ou mesmo Crianças. As sugestões são muitas e vão desde os Cheques Oferta Lp, que lhe permitem oferecer presentes personalizados em serviços de cabeleireiro, estética ou SPA, às melhores marcas de produtos de cabelo ou cosmética. Aproveite as campanhas exclusivas e edições limitadas de Natal das placas alisadoras. Nunca um Natal foi tão original e passado em beleza. 



Coffrets exclusivos das gamas Chronologiste, Genesis, Blond Absolu, Extentioniste, Nutritive e Discipline com oferta do Bain.

Na compra de 2 produtos da marca Shu Uemura oferta de vela edição limitada.


Na compra de 2 produtos da gama Blond Absolu, oferta de vela edição limitada holidays.


Na compra de 2 produtos Redken, oferta de One United.


Na compra de 2 produtos Kérastase, sendo um deles Elixir Ultime Rouge, oferta de bolsa edição limitada holidays


Na compra de uma Steampod edição limitada Karl Lagerfeld oferta de um Batom Edição limitada KL e uma Bolsa térmica de transporte edição limitada


Post anterior

Venus Legacy

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo