Fechar menu

Conselhos & Dicas | 01 Fevereiro 2022

Quem gosta, partilha amor!


É urgente amar: a pessoa que está ao nosso lado, os nossos filhos, a nossa família, amigos, mas sobretudo, é urgente amarmo-nos. Existem várias formas de amar, pelo que cada uma tem a sua expressão, demonstrada em presentes únicos.

O Dia dos Namorados é um dia de partilha, de amor, de beleza, de bem-estar de um momento único. Entre agendas cheias, dias atribulados em que impera a falta de tempo, este dia obriga-nos a parar e a refletir naqueles que amamos. Se no ano passado estávamos confinados entre quatro paredes, este ano vamos esquecer os clichés dos peluches e das flores. São bonitos, mas este ano, propomos algo mais arrojado tanto para homem como para mulher: 

LOVERS DAY SPA - Num relatório divulgado pela Google sobre as pesquisas do Dia dos Namorados, entre as questões mais populares faziam parte estas duas: "Como passar mais tempo de qualidade enquanto casal?” ou "Como usufruir de tempo de qualidade com o seu parceiro/a?”: LOVERS DAY SPA é a resposta.  

Esqueça a confusão, o movimento e todas as perturbações externas e fuja para um refúgio com uma atmosfera envolvente onde a palavra sossego é ordem. Na suite de casal, relaxe com um banho cremoso com uma fragrância de baunilha ou chocolate e brinde ao amor com uma flute de champanhe. O programa LOVERS DAY SPA é composto por sauna ou banho turco, lux massage, banho com hidromassagem, chá e acesso à zona de relaxamento. 

Caso não saiba o que pretende oferecer, não deixe de partilhar amor com o Gift Card Lúcia Piloto. Apresentamos-lhe algumas sugestões de serviços:

DEPILAÇÃO A LASER - Cada vez mais a depilação passou a fazer parte da rotina masculina e não só da feminina. Pêlos indesejados pertencem ao passado e os homens empenham-se nesta tarefa com afinco redobrado, pois para além de terem mais pêlos, estes também são mais resistentes.

A depilação a laser é um tratamento que emite energia em forma de luz, muito precisa, que atraída pela melanina da pele, atinge a raiz do pêlo, provocando a destruição do folículo e sua capacidade de reprodução. Os principais benefícios do laser, para além da eliminação definitiva do pêlo, são: a segurança, a rápida aplicação, é indolor, acaba com o problema da foliculite, inflamação dos folículos pilosos, e pêlos encravados e aclara a pele manchada.
Uma prenda que será sem dúvida muito apreciada! 

MASSAGEM DE CORPO - Em época de prendas, não poderia faltar a massagem, um momento único, especial e raro para muitos. A massagem é uma das melhores formas de conexão entre o corpo e a mente, os seus benefícios podem ser ao nível do relaxamento ou para tratar questões de saúde.

No menu Spa Lúcia Piloto e na loja Avenida - Luxury Concept Store, dispomos de vários tipos de massagens que proporcionam diversos benefícios e promovem o relaxamento do corpo e mente. Pode viajar até Bali com a bamboo massage, aconchegar-se com o calor das velas de uma lux massage, beneficiar de uma massagem de cromoterapia ou afugentar as más energias com a hot stone massage e o poder dos cristais e das pedras quentes. Se preferir pode optar por uma massagem a dois e ampliar a experiência ao casal. Num ambiente requintado, calmo e resguardado, desligue-se e tenha uma experiência de relaxamento e bem-estar e consequente melhoria da sua saúde!

Massagem é a fórmula vencedora de qualquer prenda!

Post anterior

Tendências Noivas

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo