Fechar menu

Conselhos & Dicas | 19 Maio 2021

Renovação Redken


ABC – ACIDIC BONDING CONCENTRATE - É a nova gama de REDKEN e faz parte de uma renovação completa desta marca de beleza profissional.

Para além da harmonização dos formatos, cores mais sofisticadas ou da criação de shampoos e condicionadores com 300ml, as embalagens têm agora certificação "Cradle To Cradle”, ou seja, são recicláveis e compostas por 100% PCR PET.

O novo packaging da Redken é gerido numa lógica circular de criação e reutilização indefinida e circula em fluxos seguros e saudáveis – para os seres humanos e para a natureza.

A estratégia da marca Redken, pertencente ao Grupo L’Oréal, assenta no programa "L’Oréal for the Future”, em que o grupo pretende assegurar, até 2030, que 95% dos seus ingredientes será proveniente de fontes vegetais renováveis, de minerais abundantes ou processos de economia circular e que 100% das fórmulas respeitará os ecossistemas aquáticos.

Conheça agora a nova gama
Acidic Bonding Concentrate para um cabelo saudável. A nova gama de REDKEN faz parte da renovação completa da marca de beleza profissional.


ACIDIC BONDING CONCENTRATE: O 'ABC' PARA UM CABELO SAUDÁVEL!

Quantas vezes já não cortou o cabelo para salvar a sua integridade, ou o pouco que resta? Se para alguns o corte de cabelo é algo positivo, como uma mudança de visual, para outros pode ser dramático, pois ou gostam do cabelo comprido ou apreciam o seu corte atual.

Redken lança um tratamento SOS para os cabelos danificados, que repara até os cabelos que aparentam estar destinados à tesoura.

Cabelos danificados e secos são algumas das principais preocupações com a saúde capilar. Algo que não é surpreendente, uma vez que o nosso cabelo é sujeito a agressões externas diárias. Trabalhos técnicos de cor, como serviços de coloração ou descoloração, excessivo uso de instrumentos de calor ou até mesmo devido à exposição solar ou ao vento provocam o enfraquecimento da fibra capilar.

Se tem o cabelo seco ou danificado é importante aprender o ABC de um tratamento capilar que consiste na hidratação, no fortalecimento e na restauração do fio de cabelo com recurso ao tratamento capilar adequado.

Acidic Bonding é a nova gama de Redken que lhe permite reparar e hidratar o cabelo danificado com resultados imediatos, oferecendo uma transformação total.

O tratamento é baseado num regime de 3 passos onde o ácido cítrico, um alfa-hidroxiácido, é o elemento chave desta gama. Esta tecnologia permite fortalecer as ligações enfraquecidas do cabelo e melhora a força e resistência do cabelo danificado com resultados visíveis imediatos:

·         56% redução da quebra

·         Reduz desvanecimento da cor

·         Suavidade e brilho intensos

·         Controla o frizz

·         Reforça as ligações frágeis deixando o cabelo fortalecido

·         Proteção térmica

·         Pontas duplas menos visíveis 

CONHEÇAS TODAS AS GAMAS DISPONIVEIS NA NOSSA SHOP ONLINE.

Post anterior

Venus Legacy

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo