Fechar menu

Conselhos & Dicas | 14 Setembro 2020

Reset Pós-Férias



Setembro é o mês do regresso às aulas, do regresso ao trabalho e – no fundo - do regresso à vida normal. É um mês de recomeços que marca, para muitos, o início de um novo ciclo, mais ainda do que Janeiro. Por outras palavras, é a altura perfeita para fazer um reset e iniciar todo um novo capítulo.

Entre nesta nova fase com um look renovado e marque um corte de cabelo para toda a família. Para garantir que todos recebem um tratamento personalizado, os nossos serviços de cabeleireiro encontram-se divididos em Senhora, Homem, Jovens e Crianças. Agumas lojas - Avenida Luxury Concept Store, Avenida António Augusto Aguiar e Av. 5 de Outubro – contam, inclusive, com espaços exclusivos para Homens, fisicamente separados dos restantes, para que o cliente se sinta num ambiente mais confortável e reservado.

Para além disso, a loja da Avenida 5 de Outubro apresenta ainda um espaço "My Little Beauty”, reservado exclusivamente a crianças até aos 12 anos, onde estas podem não só cortar o cabelo como organizar a sua festa de aniversário. Paralelamente, os adolescentes da casa podem ainda aderir ao Programa Jovens e beneficiar de 50% de desconto em serviços de cabeleireiro e depilação, incluindo laser.

E para que o reset seja completo, que tal fazer uma esfoliação do couro cabeludo para eliminar os resíduos acumulados durante as férias? O Ritual Fusio Scrub limpa em profundidade graças à ação de agentes esfoliantes que eliminam as células mortas e promovem a renovação da pele, deixando o couro cabeludo saudável e desintoxicado. 

Marque já este detox ao couro cabeludo, siga com um novo corte de cabelo e entre nesta nova fase em beleza.

Post anterior

Venus Legacy

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo