Fechar menu

Conselhos & Dicas | 18 Junho 2021

Tratamento Detox


Desintoxique antes de ir de férias

DETOX 360º! Chega de notícias más, de preocupações, de incertezas e inseguranças. Está na hora de eliminar todo o stress dos últimos meses e de minimizar as suas mazelas. Sim, chegou o momento de cuidarmos de nós e de celebrarmos a nossa beleza.

Propomos um detox de beleza 360º que inclui cabelo, rosto e corpo. Neste circuito desintoxicante, feche os olhos e deixe-se levar pelos diferentes aromas, texturas e o toque da profissional.

· CABELORitual Fusio Scrub - Um ritual desenvolvido para limpar profundamente o couro cabeludo e o cabelo de partículas de sujidade, oleosidade, poluição, impurezas e excesso de produto. O tratamento começa com uma limpeza com esfoliantes que eliminam as células mortas e promovem a renovação da pele, deixando o couro cabeludo saudável e desintoxicado. Os óleos essenciais de Sandalo, Menta e Gengibre oferecem um efeito Relaxante, Refrescante ou Estimulante despertando os sentidos através dos seus perfumes sensoriais. Os crescimentos ficam com mais volume, uma ação antipoluição e um brilho imediato.

Prolongue o tratamento em casa, compre na nossa shop online


Serviço disponível em todas as lojas Lúcia Piloto

· ROSTO - Detox do Rosto - Uma massagem baseada na técnica de drenagem linfática que permite obter uma visível desintoxicação e eliminação de retenção de líquidos na zona do rosto. Permite reestruturar o oval do rosto, devolvendo a sua elegância.

Tratamento realizado no SPA Lúcia Piloto. Faça aqui o seu agendamento.

· CORPO - DETOX – Desintoxicante – Comece com uma esfoliação, essencial e indispensável para remover as células mortas, estimulando a renovação celular que irá deixar a sua pele mais macia, lisa e uniforme. Em seguida, receba uma massagem drenante com movimentos ascendentes que estimulam a circulação linfática, favorecendo a eliminação das toxinas. Para além de desintoxicar o organismo este tratamento reduz a retenção de água nos tecidos, deixando uma sensação de leveza. Os volumes são reduzidos e a silhueta esculpida.

Poderá terminar o seu detox corporal com um bronzeado instantâneo graças ao bronzeamento por oxigenação. Este atua nas camadas superficiais da epiderme, com uma projeção controlada de uma solução bronzeadora para se obter um bronzeado homogéneo, com o benefício de uma pele hidratada. É inegável que uma pessoa bronzeada tem uma aparência mais saudável e leve.

Tratamento realizado no SPA Lúcia Piloto. Faça aqui o seu agendamento.

Post anterior

Tendências Noivas

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo