Fechar menu

Conselhos & Dicas | 15 Julho 2021

Twister


O TWISTER ou a Lipoaspiração não invasiva é dos serviços mais procurados nas lojas Lúcia Piloto, sobretudo no verão, altura em que nos preocupamos mais em estar em forma. Esta paixão tem um motivo muito simples: com uma apenas sessão tem logo resultados imediatos. Ao contrário de outros tratamentos que necessitam de várias sessões para se começarem a ver resultados, o Twister com uma única sessão consegue ver logo a perda de volume.

Recebemos sempre imensas perguntas e dúvidas sobre este serviço que consegue agradar tanto a homens como a mulheres, pelo que deixamos um pequeno resumo sobre o TWISTER.

Como funciona o Twister?

O Twister ou lipoaspiração não invasiva utiliza a tecnologia inovadora de baixa frequência em multifrequência combinada com a ação dos raios infra-vermelhos.

A ação das ondas ultrassónicas concentra-se no tecido adiposo originando a eliminação da gordura, através de um processo natural e fisiológica.

Simultaneamente a ação dos infravermelhos, determina o aumento da circulação sanguínea, desinflamando os tecidos, com a consequente oxigenação dos mesmos, garantindo uma visível melhoria da pele.

Qual o principal benefício?

O Twister garante resultados imediatos e mensuráveis desde a primeira sessão. Reduz de imediato o volume da zona tratada, a partir de 3 cm, no 1º tratamento.

O Twister provoca dor?

Os tratamentos com o Twister são simples e rápidos. Com sessões indolores e não invasivas, sem cortes ou anestesias, uma vez que todo o processo é externo, este tratamento permite continuar com a vida activa, no seu dia-a-dia.

Pode ser usado em que zonas?

Indicado para eliminar gordura localizada em: Braços, Abdómen, Ancas, Interior das coxas, Exterior das coxas, Interior dos joelhos.

Se gosta de tratamentos rápidos e eficazes o Twister é sem dúvida o mais indicado! O resultado é um tratamento agradável e sem dor, eficiente na transformação da silhueta, com resultados surpreendentes.

Faça o seu agendamento na loja das Amoreiras.


Post anterior

Tendências Noivas

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo