Fechar menu

Educação | 09 Janeiro 2023

Colour is the new black


Ser Técnico de Cor é semelhante a trabalhar num laboratório químico, onde a mistura dos vários componentes permite criar cores únicas. Para aprender todas as técnicas de colorimetria e garantir os melhores resultados junto dos seus clientes é importante, igualmente, estar a par das últimas novidades do mercado.

Como a mais recente atualização da gama de coloração INOA. Sem amoníaco ou odor, fórmula ODS melhorada e com 60% de óleos, garante a cobertura dos cabelos brancos  até 100% e está disponível numa nova palete de cores com 91 nuances. Outra das suas novidades são a fórmula vegan e embalagens mais amigas do ambiente. 

Já na Academia, primamos por formações que acompanhem estas novidades. Com o curso Segredos da Cor, vai conhecer todos os mistérios das técnicas avançadas de coloração, de forma a conseguir looks luminosos e duradouros.

O curso 4 está organizado em 4 módulos de formação (introdução ao cabelo e à colometria; técnicas de descoloração, técnicas de coloração; técnicas e madeixas e nuances), num total de 35 horas distribuídas por cinco dias. Os produtos, materiais e equipamentos de apoio para a realização deste curso, bem como o kit de formação, avaliado em 120,00€, serão fornecidos pela Academia e estão incluídos no valor do curso. 

Os profissionais da área interessados podem saber mais e inscrever-se aqui.
Post anterior

O que se vai usar?

Próximo post

Excessos das Festas

Os mais vistos

Topo