Fechar menu

Educação | 13 Outubro 2022

DVW Balayage

Negin Mirsalehi Instagram @negin_mirsalehi


Se é uma verdadeira beauty addict, com especial fascínio e interesse no tema cabelo, certamente sabe do que estamos a falar. As balayage há muito conquistaram o seu lugar dentro das técnicas de aclaramento e por alguma razão continuam no topo dos pedidos em salão.


Mas de onde vem tanto buzz? O método originário de França permite uma mudança notória, mas não um compromisso absoluto. Ideal para quem quer um novo visual, sem se esquecer de quem é. Quase como o efeito "no makeup makeup”, no caso em relação ao cabelo. Vai parecer que se esforçou pouco, mas o efeito será altamente admirado.

Luz e sombra são as palavras de ordem, naquele que é um jogo de descoloração entre madeixas largas e finas de forma a iluminar e, simultaneamente, enaltecer o rosto. O facto de não requerer muita manutenção é mais um plus.
Modelos como Gisele Bündchen, Rosie Huntington Whitleley ou Alexandra Ambrosio são fãs incondicionais, o mesmo para Jessica Alba ou Jessica Biel no campo das artes, Negin Mirsalehi no digital (nas fotografias) e claro, as Kardashians, especialmente Khloé. Do lado do profissional técnico de cor, é importante fazer uma avaliação inicial ao cabelo e prosseguir com o teste da madeixa se necessário; depois é compreender bem o conceito e a técnica balayage e o mesmo para a matização. Finalmente, dominar todo o processo de execução.
Saber fazer um aconselhamento personalizado e identificar necessidades a longo prazo, sugerindo os melhores produtos para manter o cabelo saudável e bonito ao longo dos meses subsequentes é igualmente imprescindível.

Tudo competências que este workshop DVW Balayage – técnicas de mãos livres, de um dia visa proporcionar, aqui indicado para profissionais com sólida experiência em coloração e que queiram alargar as suas habilidades técnicas. Obtenha mais informações connosco e não perca esta oportunidade.

Post anterior

CELEBRE CONNOSCO

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo