Fechar menu

Lifestyle | 18 Agosto 2017

#1 HAIRSTYLE WORKOUT

workouthair

Esquecer o elástico e só dar conta no momento em que sobe a passadeira. Um rabo-de-cavalo que insiste em deixar o cabelo ir para a cara. Ou simplesmente sentir o calor que começa na zona do posterior do pescoço ao ponto de descobrir caracóis que nunca teve. São pequenos dramas que geram frustração na altura de começar o exercício físico e que podem facilmente ser ultrapassados com algum treino em hairstyle para dar a forma perfeita ao seu cabelo.

Para dar início a esta rubrica, vamo-nos inspirar em três modalidades diferentes, às quais sugerimos os penteados indicados.  Inspire, expire e…vamos ao primeiro?


#TREINO 1 - Jab, jab, jab!


. HAIRSTYLE: Boxer Braids

. MÚSICA DE INCENTIVO: 



. WARM-UP: Um aquecimento clássico nunca dispensa uma corda. Comece por treinar a sua coordenação e força de braços ao saltar a corda: inicia 30 segundos moderados, intervalado por 30 segundos fortes. 


. BENEFÍCIOS: Se optar por uma aula de boxe, irá conseguir não só fortalecer os braços como conquistar uma cintura de sonho, já que irá queimar gordura na zona abdominal. Um teste à sua coordenação motora com um penteado bem justo que irá resistir a movimentos rápidos e cada vez mais sincronizados. 


. PONTO DE PARTIDA (antes do treino):

#1 - Com a ajuda de um pente, divida o cabelo a meio, ou seja, irá ter um risco ao meio desde a testa ao final da nuca. Prenda um dos lados.

#2 - No lado solto, divida essa secção em três e comece a entrançar. A técnica deve ser a da trança holandesa, isto é, deve entrançar por baixo da mecha do meio e não por cima, como acontece na francesa.

#3 - A trança deve ser bem apertada até à zona dos ouvidos, continuando depois numa trança normal, menos apertada e mais descontraída. 

As #boxerbraids têm a capacidade de fazerem-nos sentir ainda mais poderosas e são o aliado perfeito para nos concentrarmos no treino e não no cabelo. 



Aqui fica alguma #instainspo:




Vamos treinar?

Post anterior

Compromissos depois da praia?

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo