Fechar menu

Lifestyle | 31 Agosto 2017

#3- HAIRSTYLE WORKOUT

Seja o treino numa máquina de cardio ou no tapete rodeada de halteres, certifique-se que o tempo que passa no seu ginásio é bem empregue, ou seja, que em duas horas de treino não gastou uma hora e meia a prender bem o seu cabelo! 

TREINO #3 - Fitness



HAIRSTYLE: Bubble Ponytail

MÚSICA DE INCENTIVO:  Ariana Grande - Side To Side ft. Nicki Minaj




WARM-UP: Uma serie de tríceps franceses. Não sabe o que é? Sente-se numa cadeira, segure um halter com ambas as mãos e, mantendo os cotovelos próximos dos ouvidos, eleve o halter e desça os braços na direção das costas. Depois é só repetir o movimento, agora para colocar os elásticos que irão fazer um upgrade no seu rabo-de-cavalo do costume. 


BENEFÍCIOS: O treino cardiovascular ajuda-a sobretudo a perder peso e reduz tanto a sua pressão arterial, como o seu nível de stress. São exercícios intensos e exigentes que precisam de ser feitos com a certeza de que o rabo-de-cavalo acompanha o ritmo.


PONTO DE PARTIDA (antes do treino):


#1 Pegue as mechas desde a zona dos ouvidos até à parte de trás da sua cabeça e prenda-as com um elástico para uma versão low ponytail do penteado ou apanhe todo o cabelo ao alto para a versão de high ponytail, sendo esta última a mais adequada para cabelos longos. 

#2 Caso não queira deixar o elástico visível, pegue numa madeixa do seu cabelo e enrole em torno do elástico, tentando não apertar demasiado para que consiga prender a madeixa no próprio elástico ou com a ajuda de um gancho, tornando-o invisível.

#3 Crie volume com a ajuda de um pente caso prefira uma versão mais "desarrumada” do penteado.

#4 Faça a sua primeira "bubble” ao adicionar um segundo elástico a uma certa distancia do primeiro. O espaçamento entre os elásticos irá ser definido por si e depende do efeito que quiser criar.

#5 Deixamos também à sua preferência a quantidade de "bubbles”! 

#6 Esta é uma modalidade que convida ao exterior, onde o cabelo está mais sujeito à humidade. Se não é fã de spray, experimente o Frizz Dismiss Hair de Redken, as toalhitas finalizantes que acalmam o frisado e electricidade estática.

A Internet adora, dentro e fora do ginásio:


Quem usa: Lisa Clayton, Hilda Fromm, Daphne Schaufeli, entre tantas outras influencers. Pesquise por #bubbleponytail no Instagram e inspire-se!


bubble

Post anterior

Um penteado de outro mundo!

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo